domingo, 2 de dezembro de 2012

Truques de maquiagem: afinar o nariz



Tem muita gente que não está satisfeita com alguma parte do rosto, ou o nariz é muito grande, ou o rosto é muito redondo, ou tem marca de espinha e por aí vai...então eu decidi começar uma TAG aqui no blog que é truques de maquiagem para disfarçar alguma imperfeição que você pode não gostar no seu rosto e pra estrear essa TAG vou começar ensinando como afinar o nariz com maquiagem.

Pra quem não gosta do nariz não precisa recorrer a cirurgia pra finar...só com maquiagem já da pra fazer uma grande diferença....então pega um bloquinho e uma caneta e começa a anotar essa dica.



1) Com uma sombra marrom ou um bronzer você vai fazer um tracejado esfumado começando da sobrancelha em direção ao final do nariz, depois que você marcar vai com o dedo, ou um pincel de esfumar, ou um cotonete e vai esfumar esse tracejado que você fez. Isso vai dar uma sensação que o nariz está mais afilado.

2) Pra dar uma empinadinha na ponta do seu nariz você vai pegar um pouquinho de iluminador  e passar no meio do nariz.

viu como é fácil? agora é só usar essa dica pra afilar o seu nariz também...me contem nos comentários o que vocês acharam do resultado.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...