terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Qual o jeito certo de passar blush para cada tipo de rosto


Devo confessar que cada dia eu me traumatizo mais com algumas pessoas e seu blush...essa mania constante de fazer cosplay do pikachu me faz pensar duas vezes antes de sair de casa, eu sempre acho que tem blush demais ou que eu passei no lugar errado

normalmente ta tudo certo mas eu me preocupo do mesmo jeito, eu vim reparando ultimamente que o problema além da quantidade o maior problema esta na forma de passar o blush no rosto, porque tem um jeito certo de passar o blush para cada tipo de rosto que vai ajudar a realçar a sua beleza...então vamos aprender o jeito certo pro seu rosto???

Rosto Redondo:




Quem tem o rosto redondo normalmente quer deixa-lo mais fino, por isso a aplicação deve ser feita em direção a boca. 








Rosto Oval (finos ou compridos):




Quem tem o rosto oval deve aplicar o blush em direção ao nariz na maçã do rosto. assim da mais equilíbrio para o rosto








Rosto Quadrado:




Quem tem rosto quadrado normalmente tem o rosto mais largo a aplicação deve ser feita em direção a boca. Se o seu rosto for fino pode aplicar o blush em direção ao nariz na maçã do rosto.







Rosto Triangular:




Para quem tem rosto triangular deve aplicar o blush em direção ao nariz na maçã do rosto. Para quebrar o aspecto geométrico do rosto.









Gostaram das dicas??

beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...