sábado, 29 de dezembro de 2012

Batom vermelho

Oi Meninas

Esse post é em homenagem a Gláucia, que ama batom vermelho :)

confesso que eu não uso batom, isso é trauma da adolescência! época que eu usava aparelho...eu achava feio a combinação batom + aparelho e hoje em dia eu não consigo usar :( nó máximo um gloss. mas comecei a mudar isso e batom nude ou um rosinha já ta acontecendo HAHAHAHAHAHAH

confesso que acho lindo batom vermelho, desde criança eu vejo a minha mãe usar e sempre achei lindo (um dia eu chego lá \o/) por isso resolvi fazer esse post.


Tem que ter atitude pra usa-ló, é verdade! e é uma cor de batom que nunca sai de moda!! Dependendo do tom e do restante do make, ele pode ser mais ousado. Quando usado com um make básico dá uma outra cara pro visual, dando um up. E o mais importante é que o batom vermelho nunca sai de moda!!!






Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...