quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"I Love The City, The City of Recife!"



Eu tinha um outro post pronto aqui...mas antes de publicar me mandaram esse vídeo e eu acabei adiando o outro post que eu tava fazendo!!!


o vídeo mostra como Recife é linda! como toda a cidade do Brasil (e do mundo também!) tem seus problemas, violência e  pobreza, sim mas pra  mim é umas das cidades mais lindas! o povo é hospitaleiro e qualquer turista vai se sentir bem aqui!

eu não nasci aqui (sou do Paraná), mas, adotei essa cidade como minha...e pra mim quem fala mal daqui (ou de qualquer cidade do nordeste) é porque não conhece ou tem inveja dessa beleza toda!!!

então pra você que não conhece vou fazer um convite...venha conhecer o recife que você vai se apaixonar também!!! assista o vídeo e fique com muita vontade de conhecer!! aproveita que o carnaval ta chegando...o carnaval daqui é pra todo mundo! é gratuito, .diferente das maioria das festas nas outras cidades que você paga caro pra poder se divertir e é sim bem seguro! existe vários polos onde você pode aproveitar a festa até com as crianças (se você tiver filhos)! essas saem fantasias e tem espaço e segurança pra se divertir também..então aproveita e vem pra Recife que você vai sair daqui cantando "I Love The City, The City of Recife!"  :)

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...