segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Moda: Sapatilha



Oi Meninas

Bom eu ADORO salto! mesmo eu sendo alta (eu tenho 1,70m) eu nunca tive problema de sair de salto...mesmo ficando mais alta que a maioria das pessoas.

Só tem um problema com os meu queridos saltos...anos jogando Handebol fizeram que o meu joelho seja um problema, na maioria das vezes eu não aguento passar o dia de salto sem que o meu joelho se torne um "pão" no fim do dia. Então eu resolvi apostar mais nas sapatinhas e decidi fazer esse post pra você que assim como eu tem problemas nos joelhos, ou não gosta de salto, ou não sabe andar com o salto ou simplesmente gosta de sapatilhas... mas tem duvida de como usar os looks.




bom gente salvo os looks formais, para casamentos e formaturas, eu tenho usado sapatilha para tudo. Balada, aniversário, shopping, jantar, almoço, trabalho, TUDO, TUDO!

e navegando pela net buscando referências e imagens, descobri a Alexandra Per, do blog Lovely Pepa. Ela tem vários looks fofos usando sapatilhas e como eu, ela usa com tudo! Olhem só:






Vários looks incríveis para gente reproduzir né?? e vocês gostam??

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...