segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Autoestima 2

Sabe o que faz a autoestima de qualquer mulher melhorar? Comprar lingerie. Sério mesmo. E não podem ser daquelas basiquinhas não. Estou falando de rendas, laços, seda, cores divertidas e alegres.
Mas não basta comprar, tem que usar. E sabe quando? Quando for ao supermercado, por exemplo. Nada de comprar e guardar para uma ocasião especial! É comprar e usar. Porque nós merecemos usar nossas melhores peças (roupas, sapatos, lingeries) sempre. 
Aqui em recife (e eu não estou recebendo dinheiro nenhum para escrever isso) existem 3 lugares maravilhosos para comprarmos essas lingeries lindas. Um deles é a LOUNGERIE aberta recentemente no RIOMAR. Aquele lugar é muito lindo e cheio de peças maravilhosas e muitas com preços amigáveis. A HOPE já é mais antiga e conta com algumas das calcinhas mais maravilhosas do mundo. E, claro, a SCALA.
Porque, sim, nós merecemos o melhor sempre.



2 comentários:

  1. Concordo e ainda acrescento: não devemos nos restringir em apenas em calcinhas e sutiãs. Outra peça no guarda roupa que aumenta a nossa autoestima são as camisolas, baby dolls e semelhantes. Nada de camisa velha para dormir.
    São pequenas coisas que fazemos para nós mesmos e que é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Verdade, Mari. Nada de dormir com camisa velha. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...