sábado, 24 de novembro de 2012

Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon

Avon lançou recentemente  a linha Advance Techniques Moroccan Argan Oil e eu resolvi comprar os produtos para testar.
Os produtos a base de óleo de argan são febre, e a Avon investiu no óleo marroquino. Eu adoro óleo de argan (muuuuito) e fiquei super animada pra testar esses produtos.






A linha é composta por shampoo, condicionador, Mascara de Hidratação e tratamento nutritivo indicado para todos os tipos de cabelos.
Como vocês podem perceber eu não uso condicionador...eu prefiro usar a mascara toda vez que eu lavo o cabelo 
O que a marca diz:
Originário do Marrocos, o óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore Argan Spinosa, também conhecida como “árvore da vida”, por conta dos benefícios que traz à saúde. O óleo é utilizado para deixar os cabelos das mulheres ainda mais bonitos, já que proporciona efeito natural, maciez e brilho extra aos fios.

“Ingredientes raros como o óleo de argan marroquino são, muitas vezes, inacessíveis ao consumidor. Para reverter essa situação, a Avon trouxe este famoso óleo para sua mais nova linha de tratamento”, destaca Cristina Goto, gerente da categoria de Cuidados Pessoais e Cuidados para os Cabelos da Avon Brasil. “Conseguimos combinar os benefícios do óleo de argan, da vitamina E e da provitamina B5 e atingir um elevado nível de eficiência. Todos os produtos passaram por testes rigorosos para garantir um resultado final à altura do que as consumidoras buscam”, ressalta.
Resumindo a promessa dessa linha é garantir fios macios, hidratados e cheios de brilho.

Shampoo Nutritivo – R$7,99: Fórmula sem sal e possui óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E.
O shampoo é perolado e sozinho eu achei que não limpou bem os fios. Então eu sempre uso um shampoo transparente antes (é mania, eu sei ^^), para garantir a limpeza dos fios.
Não deixou meu cabelo ressecado, pelo contrario assim que eu passei o shampoo já deu pra sentir ele mais macio e já deu pra desembaraçar.

Mascara Nutritiva – R$16:00: Com óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E.
A textura da mascara é bem grossa, e ela hidrata muito bem os fios. Não precisa de muito para fazer efeito, é só aplicar e massagear um pouco depois deixar agir por no minimo 3 minutos. Eu não senti o meu cabelo “pesado”.



Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan – R$17: Além de óleo de argan na composição, ainda possui provitamina B5 e vitamina E, que ajudam a nutrir e hidratar.
Adorei o óleo e ele realmente  não deixa o cabelo oleoso. O meu cabelo é seco principalmente nas pontas e com química (pregressiva + californiana), eu utilizei diversas vezes o óleo e funcionou muito bem, dá uma maciez incrível, eu nunca usei um óleo que deixasse o meu cabelo tão macio e brilhoso!
Usei o óleo no cabelo úmido (como aconselha na caixinha) e deixei secar naturalmente, dicou muito bom!!!
em uma outra tentativa eu isei com os cabelos úmidos mas sequei com secador e depois utilizei o óleo como finalizador e ficou perfeito!






gostei muito dessa linha e recomendo!!!!!   
beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...