sábado, 3 de novembro de 2012

Minha música...

Quem me conhece sabe de minha paixão pelo músico irlandês Damien Rice. Eu até o citei nos agradecimentos da minha dissertação de mestrado. 
Poucas vezes uma voz me inspirou tanto. Já faz seis anos que ele não lança um álbum novo mas, mesmo assim, as músicas dele são o motor de minha vida intelectual.
Sim, sim, eu estou em um sério relacionamento musical com Damien.
Nossa, quando consegui ver o show dele em Buenos Aires, em 2009, foi a realização de um sonho. Eu chorava, ria, cantava, gritava, tudo junto. E o danadinho ainda nos chamou para o palco para cantarmos com ele. Eu fui e tenho várias fotos do momento. Até falei com ele e ganhei um beijo na bochecha.
Prova número 1:


Mas tem uma música do THE VERVE chamada THE BITTERSWEET SYMPHONY que me persegue. Ela toca nos momentos mais definitivos de minha vida e nos mais diversos países. Assim, do nada, ela toca em Paris, enquanto andávamos pelos Champs-Elyssés. Ou dentro de um táxi em Buenos Aires. No momento mais marcante do meu anievrsário de 30 anos... Sempre, sempre. Eu não a escolhi, foi ela que me escolheu, por assim dizer. (E ainda bem que é uma baita de uma música!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...