quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Assustada...

Tanto Vanessa quanto eu tivemos reações alérgicas aos novos shampoos SEDA, da linha sem sal.
Hoje, após usá-lo senti como se o meu couro cabeludo estivesse em chamas, o meu rosto ficou cheio de manchas vermelhas e a pele das orelhas pareciam estar derretendo. Claro que tomei logo o anti-alérgico e melhorei bem rápido.
Aí, falando com a minha cabeleireira, descobri que SEDA tem hidróxido de sódio na fórmula. Essa substância também é conhecida como soda cáustica. Sim, vocês leram certo: soda cáustica.
Francamente, eu sou da teoria de que não há quantidade segura para se colocar isso dentro de um shampoo. Produto esse que usaremos em nossas cabeças!!!
Estou assustada. Lendo os rótulos de todos os shampoos do mundo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...