sábado, 10 de novembro de 2012

O Lírio Branco


Essa belezura aí de cima é a revista da coleção alto verão da LE LIS BLANC. Bom, eu AMO as roupas de lá. Acho que poucas marcas usam as tendências da moda para criarem peças bonitas. Porque, francamente, o que tem gente usando saia e vestido mullets e cores flúo sem pararem para pensar se fica bonito mesmo não é brincadeira. Tenho verdadeiro horror a essas saias e vestidos que criam caudas. Que treco estranho! E essas cores bizarras? Eu acho cafona, extremamente cafona.
É como entrar numa loja como a ANTIX, que trabalha com tecidos repletos de estampas, e escolher uma roupa cheia de cortes e zíperes ou botões. Não precisa! Escolham o vestido com o corte mais sóbrio e clássico que a estampa vai ter a sua função: ficar bonita. Caso contrário, fica cafona e você vai sair fantasiada de árvore de Natal.
Mas, bom, voltando à LE LIS BLANC... as roupas têm um corte perfeito. Os vestidos vestem super bem e, mesmo quando contam com estampas mais coloridas, os modelos deixam tudo elegante e bonito. Claro que eu não compraria aqueles com os supracitados detalhes dos quais não gosto, mas creio que em nenhum outro lugar eles ficaram tão perto de serem verdadeiramente bonitos.
Outra coisa que quero testar o quanto antes são algumas maquiagens da linha própria de lá. Tenho a impressão de que irei gostar bastante. 
No mais, continuo achando que a LE LIS BLANC é a loja dos vestidos dos sonhos. Tudo o que eu provo de lá fica bonito, charmoso, elegante. Porque, né, acima de tudo nós temos que sair de casa assim: bonitas, charmosas e elegantes. Independente ou não de estarmos usando o "ultimo grito da moda".
Ah, só um último detalhe: o nome da marca significa "o lírio branco" em francês :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...