sábado, 3 de novembro de 2012

Bond, James Bond

James Bond é o meu agente secreto predileto. Eu confesso que acho Jason Bourne massa também mas nada nem ninguém supera o sotaque britânico, os ternos alinhados e o charme. Deus salve a Rainha! :-)
Sean Connery é o Bond definitivo. (Não, eu nunca gostei de Pierce Brosnan no papel.) Mas Daniel Craig... nossa! Eu torci o nariz quando ele foi escolhido para ser 007 mas, depois de ver CASINO ROYALE, fiquei fascinada.
Fora que este é um filmaço de ação e mostra um Bond mais palpável. Eu nunca gostei daquelas coisinhas como canetas que explodem e tal. Tudo bem que o filme que veio depois foi fraco, fraco. Tão fraco que nem lembro do nome dele. Mas o primeiro Bond com Daniel Craig é sensacional.
Mas esse SKYFALL acertou em tudo. Desde da música-tema linda cantada pela minha querida Adele, até o vilão ensandecido interpretado por Javier Bardem. Ele, inclusive, rouba todas as cenas.
Aliás, o elenco todo é muito bom. Temos Ralph Fiennes, Ben Winshaw, Naomie Harris e Albert Finney. Além da maravilhosa Judi Dench repetindo o papel de M.
Acho que nenhum dos filmes de Bond trouxe tantas informações sobre a origem dele. Mas, no final, eu gostei disso. Gostei mesmo. Talvez o melhor filme de James Bond já feito. Vão ver.

Foto da melhor cena do filme. rsrsrs Assistam que vocês vão entender ;-)


E aqui um vídeo com a música tema do filme, na voz de Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...