sábado, 3 de novembro de 2012

Vamos Falar sobre o Blush


Na verdade esse post foi inspirado em uma pessoa especifica maaaaaaaaaas eu não posso postar fotos dela :(

Cada coisa que a gente vê por aí que dá muita vontade de comentar: what the fuck?! Fotos das pessoas da vida real mesmo, maaaaaaas como não vou comentar as pessoas da vida real (poxa), resolvi pegar de novo as celebridades pra ilustrar os erros de maquiagem que pessoas comuns cometem a todo tempo (né?). Dessa vez o famigerado avacalhador de mocinhas indefesas foi o blush! :) Nas makes não tem só erro de blush, mas também erros de bom senso também!


Esse é o erro cometido pela mocinha que foi a inspiração para fazer esse post...Essa moça é a ex Spice Girl, Geri Halliwell o blush dela caiu em dois erros: 1- muuuuuuuuuuuuito forte. 2- aplicado no lugar errado, ficou como duas bolas nas bochechas e quando eu vejo isso da vontade de gritar PIKACHU!!! CHOQUE DE TROVÃO AGORA!!!



Meninas aprendam fazer cospley do Pikachu NÃO É BONITO!!!!! 

agora mais alguns exemplos de como você não deve sair de casa...


Nem sei por onde começo a comentar! Porque na verdade esse make ta todo errado

Vários erros: 1- rosto super bronzeado, provavelmente com uma cor de base e pó que não eram compatíveis com a pele dela. 2- a sombra tem um iluminador abaixo da sobrancelha que ao invés de iluminar, mais parece um holofote de tanto contraste com a sombra e com a própria pele dela. 3- tá tudo muito: muita cor na pele, muita cor na boca, muito cor no blush, muita cor na sombra! 4- o blush, além da cor forte, tá mal passado e espalhado até quase no maxilar! 


Esse é um bom exemplo de como um detalhe faz toda diferença. Nessa maquiagem, o blush deveria ser mais discreto. A make já tem um olho preto e um batom vermelho, então não tem a mínima necessidade de mais uma informação. Nesse caso, o blush deveria estar bem discreto.


Sandy, a gente te acha linda. Mas dá uma limpada no pincel de blush antes de passar. Pode ser menos um pouco. #FicaADica


Diana Ross minha querida WHAT THE FUCK IS THIS?!?!?! 1- batom vermelho com roupa azul?!. 2- sombra lilás com batom vermelho??? 3- perdeu o pincel de esfumar a sombra??? 4- pra quê esse blush??? Na verdade va pra casa lave esse rosto e tente outra vez porque não rolou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...