sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Evolução...

Estava eu "passeando" pela internet quando vi essa reportagem (clique aqui).
Basicamente ela mostra fotos de celebridades, como Nicole Kidman e Jessica Alba, e seus estilos ao longo do tempo.
Olhando as fotos, fiquei pensando que, antes, elas misturavam demais. Cores, modelos, texturas, sapatos, cabelo, maquiagem... tudo era em excesso. Mas, com o passar dos anos (e muito provavelmente com a orientação profissional certa), estas mulheres começaram a sair de casa divinas, chiques, elegantes, bonitas e com roupas e acessórios que as valorizavam.
É isso o que eu vejo muito: meninas e mulheres querendo estar no "último grito da moda" sem se preocuparem se estão bonitas ou não. 
E, cá entre nós, está mais do que na hora de nos vestirmos para nós mesmas, né? Não para ser outdoor de alguma marca, ou estar parecida com fulaninha ou desejável para os homens.
Por isso que antes de sair de casa eu me pergunto se estou bonita ou não. É isso o que importa. Não adianta ser cabide de todas as tendências ou estar vestida de "piriguete" para ser considerada gostosa. Não mesmo! O que nos deixa com a auto-estima fortalecida é nos olharmos no espalho e gostarmos. Se ficar em dúvida troque de roupa.
Agora, se você gosta de parecer "piriguete" ou sair de casa no bom e velho estilo "árvore de Natal"... bom, esse é o seu gosto. E cada um tem o seu, né? Fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...