segunda-feira, 20 de agosto de 2012

quem disse, berenice?


O grupo Boticário lançou mais uma marca de maquiagem  a quem disse berenice?  com a proposta de que no mundo da maquiagem não tem certo ou errado. Eles querem quebrar alguns conceitos e trazem uma estética bem divertida e diferente.  Acredito que toda mulher que entrar na loja, vai se identificar com algum produto. Os preços estão bem animadores, tudo com preço de maquiagem nacional de qualidade e o mais importante: variedade de cores. 


A princípio serão 7 lojas em São Paulo com abertura a partir da semana que vem, e também loja online a partir de Setembro. Com certeza a ideia é expandir para outros Estados, mas por enquanto somente em São Paulo.

A marca já chegou cheia dos produtos e o mais legal, são 18 tons de base, 100 cores de batons, 70 cores de sombra, delineadores, pincéis, máscaras de cílios, blush, pó, corretivo, primer, perfume… e por aí vai! São 500 produtos ao todo.

Fiquei bem feliz com a chegada dessa nova marca, Sei que muitas de vocês não moram em São Paulo (como eu), mas em breve vai rolar a loja online e eu espero que também abram franquias em outras cidades.
Achei o preço super justo viu? Já era hora de termos uma marca brasileira, com boa variedade de cores e produtos com preço acessível.
Para saber todos os endereços das lojas e outras infos, basta clicar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...