quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DIY - Luminária para a Decoração


Oi gente hoje vamos estrear uma nova TAG aqui no blog o DIY (a.k.a Do It Yourself) onde a gente vai dar dicas e ensinar coisas pra você mesma fazer...pra começar vamos pra decoração, eu ADORO essas ideias que você pode fazer sozinha e deixar a sua casa mais bonita :)

então hoje eu vou ensinar a fazer uma Luminária para a Decoração Ideal para aqueles momentos que precisamos improvisar em casa antes de chegar alguém, ou até mesmo para dar um toque especial em um jantar romântico.




A idéia é muito bacana, e você pode usar a sua criatividade fazendo estampas diferentes, apliques com tecidos, botões e etc.

Quer um também?? Então clique nos moldes lá embaixo para baixar a imagens e siga as instruções.

Materiais que você vai precisar:

Papel vegetal 100g, pode ser o da marca Canson.
Tesoura ou Estilete.
Uma vela pequena.
Uma taça de vinho.

Passo a passo:

Moldes 
                     
                           

olha a minha que esta no meu criado-mudo 

Façam a de vocês e depois me contem como ficou!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...