terça-feira, 21 de agosto de 2012

MAC em terras recifenses

Ainda seguindo o assunto maquiagem, eu preciso falar da alegria que é ter uma loja da MAC em terras recifenses.
Claro que o staff poderia ser melhor treinado e informado (como no caso do meu batom RUBY WOO que, supostamente, estaria em falta no mundo inteiro mas que achei em São Paulo), só que, no final do dia o que importa é que temos a possibilidade de correr lá na loja e comprarmos aquele blush que tanto queremos.
Hoje estou aqui para falar de dois produtos da marca que gosto bastante, além do batom vermelho já mencionado.
O primeiro é o rímel ou máscara para cílios ZOOM WATERFAST LASH, na cor preta. Gente! A primeira vez que usei tomei um susto porque parecia que tinham colado cílios em mim! Ela é simplesmente perfeita. Talvez o melhor rímel que já usei. E, o melhor: não me deu alergias. Porque, né, pessoas alérgicas do mundo sofrem. rsrsrs
E como sou preocupada com a pele, uso o sensacional demaquilante MAC CLEANSE OFF OIL/TRANQUIL. Além de ser ótimo para peles oleosas, este danadinho remove qualquer maquiagem em poucos segundos e sem irritar a pele. Já usei muitos demaquilantes em minha vida mas esse me conquistou na primeira gota.
Juro que não estou ganhando dinheiro para falar bem da MAC. É que estou apaixonada pelos produtos de lá mesmo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...