sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tirar a maquiagem antes de dormir

Hoje é sexta!! dia de baldada...você vai sair linda e maquiada e quando chega em casa tem que tirar a maquiagem antes de dormir (não me digam que vocês dormem de maquiagem!!!)

quando eu chego em casa...mesmo cansada eu SEMPRE tiro a maquiagem antes de dormir


Quando se trata de retirar o make, não tem como escapar. "Dormir maquiada pode entupir os poros, aumentar a oleosidade da pele e provocar espinhas", 




Pra quem ainda tem duvida aqui vai o passo-a-passo que eu faço quando eu chego em casa da balada...

1. Molhe os dois lados de um algodão com um demaquilante específico para a região dos olhos. Posicione-o logo abaixo da sobrancelha e faça um movimento descendente até a ponta dos cílios. Repita.

2. Com os olhos abertos, vire o algodão e passe rente aos cílios inferiores, indo do canto externo para o interno do olho. Repita até tirar todos os resíduos.

3. Coloque um pouco de demaquilante em um lenço de papel para retirar a base e o blush. Passe do centro para fora do rosto: na testa, nas bochechas... e até no pescoço, se ele estiver maquiado.

4. Lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. "Ele deve sempre vir por último, pois é o responsável por retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto o demaquilante remove os pigmentos de cor",

5. Passe um adstringente para o seu tipo de pele.

6. E por ultimo o seu hidratante para o rosto especifico para a sua pele.


Pronto agora sim você pode dormir :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...