quinta-feira, 25 de outubro de 2012

J’adore da Dior


Sem dúvidas o J’adore da Dior é o perfume que mais amo na vida! Na minha opinião é o perfume mais rico que existe, sem brincadeira!

Segundo a marca:
“A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.
Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.
Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J’adore Eau de Toilette.
J’adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.
- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
– Nota de Coração:Rosa Damascena
– Nota de Fundo: Essência de Neroli”
 


Adoro esse comercial de J’adore, é muito lindo! ^^

Acho que o comercial explica bem o que acho desse perfume, ele é extremamente rico e digno de uma diva. Sabe aquele perfume poderoso e que nunca sai de moda? Esse é o J’adore.

Ele é um perfume envolvente, misterioso, sensual, intenso e muito gostoso. Não é um perfume para o dia, nem para o ambiente de trabalho, eu pelo menos prefiro usá-lo em ocasiões noturnas.

É o meu perfume favorito da vida! <3
Recomendo muito para quem curte perfume intenso e marcante.


:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...