segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Revistinha...

Eu sei, eu sei, eu tenho um lado consumista. Que está bem sobre controle, diga-se de passagem. Mas essa minha faceta fica aguçada e feliz quando chegam aqui em casa as revistas da LE LIS BLANC, da GREGORY e, agora, a d'O BOTICÁRIO.
Das marcas de produtos de beleza do nosso país, O BOTICÁRIO, a BODY STORE e a MAHOGANY tem um lugar especial em meu coração. Eu adoro as maquiagens da primeira. E uso todos os perfumes da linha FLORATTA. rsrsrsrs (Eu meio que adoro perfumes e, de preferência, os adocicados...)
Pois bem, essa revista está ótima! Claro que tem toda aquela coisa de mostrar os produtos, mas as matérias estão tão legais quanto as de uma revista comercial. Há tutorias de maquiagens que me deixaram apaixonada. E, com certeza, um quarteto de sombras eu vou comprar! rsrsrsrsrs
Gostei particularmente da matéria "7 lições para transformar sua vida" e da coluna "A garota de Ipanema - de outras praias", de Marcus Vinicius Gomes.
Claro que me reconheci no guia sobre hidratação. Afinal, eu adoro um creme hidratante. Vocês não fazem ideia do "estrago" que fiz quando fui para a Europa. Até outra mala precisei comprar para trazes os livros e cremes que adquiri por lá.
Mal posso esperar pela próxima revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...