quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blush Summer Bronze Mosaico da Avon

Blush Mosaico da Avon já é um velho conhecido, e todo começo de verão ele volta para o catálogo da marca.




Segundo a marca:
  • Uniformiza o tom da pele proporcionando um bronzeado natural.
  • Look mais radiante e saudável.
  • Pode ser usado como blush.
  • Proporciona aparência saudável.
  • Adequado a todos os tons de pele.


le é uma mistura de tons com brilho dourado.
A pigmentação é muito boa, e eu recomendo uma aplicação cuidadosa para não ficar com o rosto parecendo um “tijolo”. A duração também é muito boa! :)
Ele possui um brilho dourado super bonito!
Acho que quem for mais morena, ou estiver bronzeada, o destaque será ainda mais bonito.


Bom gente pra quem é muito branquinha eu acho que não vai ficar legal...fica um laranja muito forte (Sorry Gal)
pra quem tem a pele mais bronzeada fica LINDO! em mim ficou super legal \o/...eu acho que quanto mais escura for a pele mais legal ele fica.
O preço é R$49!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...