sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Usar: Blazer

Gente eu sou obcecada...se eu morasse  em uma cidade menos quente eu usaria sempre...se bobear eu sempre estaria com um blazer diferente...eu amo mesmo aí decidi fazer um post com algumas ideias diferentes pra vocês usarem blazer também.



É incrível a quantidade e a variedade que podemos encontrar nas lojas. É blazer de todas as cores, de paetê *-*, estampados, cortados, de estilo boyfriend, de estilo college.

Vai bem com shorts, jeans, vestidos, saias de cintura alta e todo tipo de calça. Como é uma peça bem estruturada ao corpo, várias combinações são bem-vindas.

Os de cor preta são mais sociais, mas podem ser usados com vestidos de estampas florais ou jeans destroyed. Os estampados, como os floridos podem ser usados de dia. Os blazers são ótimos também para disfarçar os quadris mais largos de quem gosta de usar saias tipo bandage. Os mais claros com estampas maiores favorecem quem não quer parecer tão magra.




Onde Comprar: procurem nas lojas de departamento C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara. Há muitas opções, tanto os mais clássicos quanto os mais modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...