terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Compras na Loosho.com

Oi Meninas

Vocês conhecem a loja virtual Loosho? pra quem não conhece a Loosho.com é uma loja virtual de protutos de beleza...la você encontra base, pó, batom, blush, pincel e etc de várias marcas queridinhas de todas!!!


Pra começar vamos falar da pagina da loja...é super linda e muito fácil pra usar, achei a página bem simples você consegue bem rápido localizar os produtos que você quer. Os produtos estão divididos por categorias o que na minha opinião facilita TUDO! se você esta procurando um produto pra face vai nessa categoria e não precisa ficar horas procurando.

outra coisa que eu achei TUDO foi o fato que por exemplo na base tem as cores disponíveis e em cada cor tem alguns exemplos de pessoas que o tom da base é certo


ai gente fala sério isso é PERFEITO!!! quem nunca comprou uma base ou pó por algum site e errou na cor??? quem nunca passou por isso?? só o fato de ter alguns exemplos de pessoas que o tom da base é o correto ajuda 100% você pode abrir fotos e comparar com o seu tom de pele!!! *-*

sobre a entrega eu comprei os produtos e optei por envio via PAC que demora em média 10 dias úteis pra chegar e os meus produtos chegaram com 7 dias úteis \o/

os produtos chegaram muito bem embalados com plástico bolha e tudo perfeito! nenhum arranhão e nenhum defeito!

outra ponto positivo pra Loosho é a rapidez e atenção que os e-mails que você  manda pra eles são respondidos...fiquei impressionada como eles foram atenciosos e responderam todos os meus e-mail com rapidez e foram bem claros ao responder as minhas dúvidas!

Bom meninas é isso eu SUPER recomendo a loja Loosho.com!!! podem comprar tranquila que a loja é muito boa!!

beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...