segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mais filmes

Está em cartaz uma das coisas mais surreais já feitas: ROMEU E JULIETA, versão zumbi. OK, ok, o nome do filme é MEU NAMORADO É UM ZUMBI e, poucas vezes, vi tantas metáforas tão óbvias em minha vida. Tem até a queda de um muro! 
Mas, sabem, o filme é divertido. Bobinho porém divertido e conta com uma das melhores trilhas sonoras já vistas em um filme. Tem até essa música, que tanto gosto:


Para terminar, tenho que falar de O VÔO. Todos aqueles que têm medo de avião vão querer entrar inconscientes em um depois de verem esse filme. Ou podemos sempre fazer um teste do bafômetro com o piloto. rsrs
Tentativa de piada infame à parte, todas a sequência envolvendo o acidente é brilhante. A decolagem me fez suar frio. E estava tudo indo muito bem, até os últimos 10 minutos. Que reviravolta estúpida, não condizente com os personagens ou com a trama! Deu vontade de pedir o dinheiro do ingresso de volta. Denzel Washington, ator brilhante e gato, deveria ter se envolvido no roteiro e impedido que estragassem o filme daquela maneira. Uma pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...