quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Resenha: Beauty Blender


Sempre tive curiosidade de testar o tal de Beauty Blender, a esponjinha cor de rosa que toda viciada em maquiagem ama de paixão. Mas confesso que não me empolgava com o valor do produto e também não botava fé no quão diferente ela deveria ser das esponjas que encontramos por aqui, Mas, resolvi comprar e testar.

A esponja em formato de ovo é bem mais macia do que eu imaginava e tem uma textura diferente também. Parece ser de borracha, mas não é...é meio complicado :)

Ela é ótima pra aplicar produtos líquidos e em creme: corretivo, base, blush, primer… mas você também pode aplicá-lo com pincel e dar acabamento com suaves batidinhas de Beauty Blender.


Usei o Beauty Blender para aplicar base e notei que a esponja absorve um pouco o produto. Então eu acabei asando um terço a mais de base na aplicação. Mas por outro lado ela ajuda bastante na hora de espalhar, tenho preferido a esponja invés de usar os dedos. O acabamento fica muito bom...fica suave e bem natural, eu fiquei encantada com o acabamento dela. Eu achei melhor do que alguns pinceis sim, Tanto que eu nem lembrei do fato dela absorver um pouco de produto fazendo que você use mais produto do que você estava acostumada.

eu acho que vale a pena investir nela como uma opção para aplicar base, mesmo que você já tenha aquele pincel preferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...